
CONSULTORIA TÉCNICA & DUE DILIGENCE
Apoio administrativo de documentação, com formalizações enquadradas por entidade solicitadora ou jurídica, com vista a due diligence e formalização legal. Apoio na tomada de decisões imobiliárias de carácter estratégico mediante uma completa análise das diversas alternativas possíveis. Salienta-se o nosso aconselhamento em processos de optimização de activos, de análise de dívida imobiliária e em operações com uma alta complexidade financeiro-imobiliária Através do estudo completo e detalhado dos imóveis objecto de uma determinada transacção, proporcionamos ao cliente a informação exacta relativa ao mesmo para a tomada de decisões e proporcionamos soluções efectivas para:
- Documentação.
- Due Diligence.
- Optimização de despesas.
- Certificação energética
- Solicitadoria e Apoio Jurídico
- Processo de Financiamento e Seguros
GESTÃO DE PATRIMÓNIOS IMOBILIÁRIOS
Levamos a cabo a concepção, a execução e a supervisão das tarefas necessárias para a manutenção e gestão integral de um imóvel e ou condomínios
- Gestão financeira: orçamentos, facturação e cobrança.
- Gestão legal: licenças, seguros, relações com a Administração, aconselhamento contratual e renegociações.
- Gestão técnica: recepção e arranque, controlo e manutenção das instalações, coordenação de obras e melhorias.
- Gestão operacional: normas funcionais, resolução de incidências e reporting.
- Limpezas e Higienização por parceria com empresa especializada
ASSESORIA FINANCEIRA - ESTRATÉGICA
Ajudamos os nossos clientes tanto na reestruturação da sua dívida quanto nas negociações com as entidades financeiras. Garantimos o estudo em profundidade de cada unidade de negócio, a análise pormenorizada da carteira e as possibilidades de desenvolvimento nos mercados actuais e potenciais.
- Avaliação
- Plano estratégico.
- Revisão de operações ou planos de negócio (aquisições ou tomadas de participações).
- Aconselhamento em compra e venda de dívida performing e non-performing.
- Reestruturações de dívida.
- Procura de financiamento.